contato@alumnidireitomackenzie.com

AJ publica seu Código de Ética

AJ publica seu Código de Ética. Confira aqui!

Diretoria de Compliance e Auditoria da Assistência Judiciária João Mendes publicou essa semana seu Código de Ética. O projeto, desenvolvimento com o suporte da Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie) tem por objetivo ser um guia de atuação de todos os colaboradores e parceiros da AJ, apresentado as práticas entendidas por indispensáveis para a boa condução da entidade, bem como a forma com que condutas consideradas incompatíveis com o ambiente de trabalho são tratadas. Trata-se de um dos projetos atrelados a AJ, que além do atendimento jurídico gratuito a população de baixa renda, atua no desenvolvimento de atividades de extensão que contribuam na construção da entidade.

Para Rodrigo Rodrigues dos Santos Rios , estudante do 5º semestre e membro da Diretoria, “a elaboração do Código de Ética é uma forma de cumprir um compromisso firmado com os assistidos e patrocinadores“. Para Gisely H. U. Cunha, do 2º semestre e também da Diretoria, “(…) a construção do Código proporcionou experiências e aprendizados aos envolvidos, contribuindo para o desenvolvimento de nossa formação profissional e acadêmica“.

Além de Gisely (2º sem) e Rodrigo (5º sem), participaram do projeto Ana Carolina Corrêa Calestine (3º sem), Fernando Cesar Batista Filho (9º sem) e Bruno Boscatti (5º sem).

O Código terá aplicação imediata. Para Fernando (9º sem), com o documento, a AJ poderá “consolidar valores e missões que irão se estender para futuras gestões da instituição“.

Você pode conferir o Código de Ética da AJ clicando aqui.

 

fonte: https://jornalpredio3.com/2019/07/14/aj-publica-seu-codigo-de-etica-confira-aqui/

Leave a Reply